Evento - Seminário On line de Contabilidade

O evento "Seminário On line de Contabilidade", da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), aconteceu entre os dias 22 e 24 de setembro de 2020. O Seminário contou com a presença ilustre do professor doutor Alexandre Assaf Neto da Universidade de São Paulo (USP), que é referência no Brasil acerca dos estudos sobre contabilidade e finanças empresariais, finanças corporativas, mercado financeiro, dentre outros.

Na palestra do dia 22 de setembro (terça-feira), o professor doutor Alexandre ministrou acerca do tema "Desempenhos e Desafios das Companhias Abertas Brasileiras." Para acessar essa palestra, clique aqui.

Já no dia 23 (quarta-feira) do mesmo mês, o ex-professor da Unimontes e contador Edenilson Durães, abordou o seguinte tema: "Contabilidade e Tecnologias: Perspectivas e Oportunidades."

Encerrando o evento no dia 24 (quinta-feira), o professor mestre Igor Veloso Colares Batista, ministrou acerca do tema "Os Desafios e Oportunidades no Ensino-Aprendizagem das Ciências Contábeis." Para acessar essa palestra, clique aqui.

A realização do evento foi do Departamento de Ciências Contábeis da Unimontes e do Núcleo de Ações Sociais e Contábeis (NASC), do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresaria (PPGDEE) e da Pró-Reitoria de Extensão da Unimontes.