Seja bem-vindo(a)

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial – PPGDEE, da Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES tem como área de concentração: Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial e linhas de pesquisa:

a) Desenvolvimento Econômico: -Crescimento Econômico; -Investimento e Inovação; -Meio Ambiente; -Renda e Pobreza; -Mercado de Trabalho; -Políticas Públicas.

b) Estratégia e Finanças Empresariais: -Políticas Macroeconômicas; -Ambiente Econômico Local; -Estratégias Competitivas; -Planejamento; -Desempenho Empresarial; -Comportamento de Mercado.

O PPGDEE objetiva formar profissionais de alto nível, aptos a desenvolverem pesquisa independente e capazes de atuar, com discernimento e preparo técnico, em instituições públicas ligadas ao processo de desenvolvimento econômico, ou em empresas, como empreendedores, dirigentes ou consultores.

Duração do Curso: 24 meses
Vagas por processo seletivo: 15

Atual Gestão:

Secretaria do PPGDEE:
Horário de Funcionamento: 7h às 18h de Segunda à Sexta-Feira
Contato: (38) 3229-8053
Sala 308, 3º andar. Prédio 1- Centro de Ciências Sociais Aplicadas
Campus Universitário Prof. Darcy Ribeiro:
Av. Prof. Rui Braga, s/n - Vila Mauriceia.
CEP:39401-089
Montes Claros, Minas Gerais, Brasil