Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial

Egresso pode atuar em instituições públicas - funções de planejamento, gestão e fomento de desenvolvimento, formulação e de estratégias e negócios empresariais ou ainda na docência superior.

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial

Processo Seletivo Regular - Candidatos às Disciplinas Regulares do PPGDEE 01/2022

PROCESSO SELETIVO 1.2022

Acesse aqui o Edital de chamada de alunos regulares para o ano de 2022 do PPGDEE.

________________________________________________________________________________________

Acesse aqui a Primeira Retificação do Edital de chamada de alunos regulares para o ano de 2022 do PPGDEE.

Acesse aqui a Segunda Retificação do Edital de chamada de alunos regulares para o ano de 2022 do PPGDEE.

___________________________________________________________________________

NOVIDADES

___________________________________________________________________________

Acesse aqui a Terceira Retificação do Edital de chamada de alunos regulares para o ano de 2022 do PPGDEE.

Acesse aqui a Lista com o Resultado Final (Pós-Recursos) da Avaliação Curricular e do Pré-Projeto do Processo Seletivo 01/2022 do PPGDEE.

Acesse aqui a Lista com o Horário, Data e Banca das Entrevistas do Processo Seletivo 01/2022 do PPGDEE.